(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Mundo

Ameaçou família do Presidente

Publicada em 23/10/19 as 14:55h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati - 108 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

Um homem de Seattle, Washington, nos EUA, foi condenado a uma pena de prisão de cinco anos na sexta-feira passada por dirigir ameaças a Donald Trump e à sua família, membros da imprensa e sinagogas.

 

Chase Bliss Colasurdo, de 27 anos, foi detido em maio do ano passado na sequência da publicação de uma foto na rede social Instagram. Na imagem mostrava uma arma apontada para uma foto de Jared Kushner, genro e conselheiro do presidente dos EUA.

O homem acabou por se declarar como culpado de ameaçar colocar bombas em sinagogas, ferir membros da imprensa do sul da Califórnia e ainda de fazer ameaças a Kushner e Trump.

Revela a imprensa internacional que o homem foi detido pouco depois de ter comprado um colete à prova de balas e munições. Chase ainda tentou comprar uma arma, mas acabaria por não conseguir, não resultando claro como conseguiu adquirir a arma que mostrou na fotografia. 

Ao que tudo indica, o suspeito tem um histórico de doenças mentais graves e crises de paranóia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510594
Usuários Online: 1069
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções