(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Mundo

Haiti mar perigoso

Publicada em 23/10/19 as 14:21h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati - 102 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

Uma turista francesa ficou ferida com gravidade depois de ser atacada por um tubarão, que lhe mordeu o peito e arrancou-lhe as mãos à dentada, adianta a AFP. O ataque aconteceu esta segunda-feira quando a mulher estava observando baleias ao largo da costa do Tahiti, na Polinésia Francesa.

 

A mulher de 35 anos foi atendida de imediato por duas enfermeiras que, por coincidência, estavam no local. Depois foi transportada de helicóptero para um hospital. Jean-Jacques Riveta, bombeiro que a assistiu, confirmou que a mulher perdeu ambas as mãos e que também perdeu muito sangue.

A turista foi atacada por um tubarão-de-pontas-brancas.

Os ataques de tubarões na Polinésia Francesa são muito raros. Há registro de apenas seis ataques desde 1580, de acordo com o Museu de História Natural da Flórida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510575
Usuários Online: 1078
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções