(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Mundo

Desvio de dinheiro no VATICANO

Publicada em 23/10/19 as 11:22h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati - 104 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

papa Francisco determinou a abertura de uma apuração sobre possíveis irregularidades financeiras no Coral da Capela Sistina. Em um breve comunicado, o Vaticano informou que o pontífice há alguns meses “autorizou uma investigação sobre aspectos econômico-administrativos no referido coral, uma investigação que está em andamento”.

Embora a nota, divulgada na noite de quarta-feira, 12, não forneça mais detalhes, vários veículos da imprensa italiana têm publicado uma série de rumores sobre supostas irregularidades financeiras. De acordo com o jornal La Stampa, o diretor do coral, Massimo Palombella, e seu diretor administrativo, Michelangelo Nardella, seriam as pessoas investigadas por desvio, fraude e lavagem de dinheiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 516252
Usuários Online: 1057
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções