(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Esporte

Torcedores ganharão Brahma a cada paralisação do VAR no Flamengo x Grêmio

Publicada em 23/10/19 as 16:33h por Rádio Nova Informativa - 93 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

Brahma ativa a semifinal da Copa Libertadores entre Flamengo e Grêmio embarcando em um dos grandes personagens do futebol mundial no ano: o VAR.

A iniciativa “Open VAR” ocorrerá em dois bares, um no Rio de Janeiro (Bigorrilho, no Leblon) e outro em Porto Alegre (Kiosque Bar, na Cidade Baixa), e terá a seguinte mecânica: toda vez que a arbitragem de vídeo for acionada durante a partida, quem estiver dentro dos dois locais ganhará cerveja de graça. A ativação durará apenas no período em que o jogo ficar paralisado por conta da consulta do árbitro de vídeo.

“É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do torcedor, queremos fazer desse momento durante um dos jogos mais importantes do ano algo especial e inesquecível”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Ambev.

Esta foi a maneira encontrada pela cervejaria para “driblar” o patrocínio da Amstel ao torneio e ratificar sua posição de patrocinadora oficial dos dois clubes. A Ambev renovou recentemente com o tricolor gaúcho.

FONTE MKT




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510648
Usuários Online: 1068
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções