(19) 99140-0533

NO AR

REVIRANDO BAU

Com Bia

Entretenimento

Spotify testa modo karaokê, reprodução offline para usuários gratuitos e mais

Publicada em 08/09/20 as 16:34h por Nova Informativa - 30 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Nova Informativa)

Enquanto oferece algumas promoções interessantes para ampliar a sua base de usuários, o Spotify também tem testado uma série de novidades em seu aplicativo para Android. As informações foram reveladas pela conhecida e confiável engenheira de software Jane Wong.

O primeiro recurso estudado pela plataforma de streaming é a adição de um "modo karaokê". Com ele, o usuário ajusta o volume dos vocais de cada música e pode acompanhar a letra direto na tela do smartphone para cantar com seus amigos.

Veja na captura abaixo:
















Outra novidade que está em testes são as Sessões em Grupo. A funcionalidade permite que os usuários se conectem a vários dispositivos de áudio na mesma rede sem fio.

 

O usuário pode chegar em casa e colocar uma música para tocar na sala e no quarto ao mesmo tempo, por exemplo. Basta encontrar o alto-falante que deseja e dar o play. A novidade também permite que um amigo conectado na mesma rede possa executar músicas do seu smartphone sem precisar parear o dispositivo com o alto-falante usando Bluetooth.

Já o Modo Carro deve trazer uma nova tela inicial para facilitar os comandos enquanto o usuário está dirigindo. Assim, o Spotify pensou em botões maiores, nova barra de navegação e maior integração com o Google Assistente, que deve ganhar um banner exclusivo na parte superior.

O público que gosta de ouvir podcasts também deve receber em breve uma aba conhecida como "Seus Episódios". Com ela, será possível salvar os seus programas favoritos para acesso posterior.


Por fim, o Spotify ainda prepara uma novidade muito aguardada pelos usuários: a possibilidade de ouvir músicas offline sem assinatura premium. Claro que o recurso deve ser limitado:

 

Os usuários gratuitos poderão baixar algumas músicas e reproduzir suas faixas por apenas 30 minutos por dia.

Por enquanto, todas as novidades ainda estão em testes e podem demorar para chegar ao usuário comum.


FONTE TUDOCELULAR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

Mande sua mensagem e participe.

(19) 99140-0533

Visitas: 588393
Usuários Online: 968
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa - (19) 99140-0533