(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Entretenimento

Novo clipe de Paul McCartney pede o fim das experiências com animais em laboratórios

Publicada em 24/10/19 as 10:55h por Rádio Nova Informativa - 89FM - 108 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

Paul McCartney acaba de disponibilizar na internet um vídeo animado para a canção “Looking For Changes”, faixa de seu álbum Off The Ground, de 1993.

O novo clipe dessa canção, que tem uma mensagem clara para que as pessoas mudem seus hábitos e passem a tratar os animais como irmãos, encabeça uma nova ação lançada nesta quarta-feira (23) pelo PETA, organização de que defende o direito dos animais.

O músico, que é um ativista que vem defendendo há anos uma dieta vegana, mostra nessa produção animada cenários em que os funcionários de laboratório são enganados pelos animais que estão prestes a passar por experiências.

“Procuro por mudanças que apontem para o momento de tirar os animais de dentro dos laboratórios”, disse McCartney em comunicado. “Experimentos com animais são antiéticos. Eles são um fracasso colossal e um desperdício de tempo e dinheiro. Podemos e devemos fazer esse tipo de experimento de uma forma melhor”, acrescentou.

Segundo o PETA, estudos mostram que 90% das pesquisas realizadas em animais não resultam em tratamentos para seres humanos.

No player abaixo você confere o clipe de “Looking For Changes” com Paul McCartney e os nossos amigos animais:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510624
Usuários Online: 1061
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções