(19)99140-0533

NO AR

FESTA SERTANEJA

Com Locutor Arte

Brasil

Maracanã pau quebra antes do jogo

Publicada em 23/10/19 as 22:57h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati - 58 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Apesar dos mais de mil agentes de segurança no entorno do Maracanã, torcedores sem ingresso tentaram invadir o perímetro restrito do estádio e provocaram a reação da Polícia Militar.

Segundo a corporação, bombas de gás lacrimogêneo foram lançadas para dispersar o grupo e dar sequência à entrada dos torcedores com ingressos. Segundo foram lançadas garrafas nos agentes.

O coronel Silvio Luiz da Polícia Militar afirmou que o perímetro de segurança no entorno do estádio foi preservado apesar da confusão entre torcedores e agentes de segurança. Ainda de acordo com o coronel, não houve prisões.

“Como era esperado, tinham grupos de pessoas sem ingresso tentando entrar no perímetro de segurança. Temos ponto de bloqueio para quem não tem ingresso e equipes do [Batalhão de] Choque posicionados. A partir do momento que um grupo grande tentou se aproximar e forçar a passagem sem ingresso. Houve ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar para evitar”, disse o Coronel da PM.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510494
Usuários Online: 1044
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções