(19)99140-0533

NO AR

MANHÃ TOTAL

Com Staley Rodrigues

Brasil

Espírito Santo URGENTE

Publicada em 23/10/19 as 15:27h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati - 147 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Três pessoas de uma mesma família foram presas na última sexta-feira (18) em Guarapari, no litoral do Espírito Santo, suspeitas de matar cachorros e utilizar a carne para fazer linguiças.

A polícia chegou até a casa da família após uma denúncia anônima. Os agentes encontraram no local cerca de 60 animais, entre gatos, cachorros e um papagaio.

Segundo o delegado Marcelo Santiago, da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) de Guarapari, também foi constatado que os animais sofriam maus-tratos e eram criados para abate em local insalubre, sem água e alimento. No porão da casa havia restos mortais de animais.

A polícia investiga a participação de mais um suspeito. Segundo informações, a família retirava a carne e vendia para uma outra pessoa, que comercializava o produto em uma feira em Guarapari.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510610
Usuários Online: 1067
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções