(19)99140-0533

NO AR

MENSAGEM DE ESPERANÇA - MENSAGEM DO DIA

Com Nova Informativa

Brasil

PALMAS SINTÉTICA

Publicada em 23/10/19 as 15:19h por Rádio Nova Informativa Vilson Finati no - 107 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Nova Informativa)

A Polícia Civil cumpriu nesta quinta-feira (15) um mandado de prisão contra Mateus Costa Pinto, de 23 anos. O jovem é suspeito de ser um dos maiores distribuidores de drogas sintéticas do estado. A prisão faz parte de uma operação nacional da Polícia Civil de Brasília (DF), chamada Caça às Bruxas, iniciada durante a manhã em nove estados.

A operação investiga o tráfico de drogas sintéticas, utilizando o serviço de entrega dos Correios. As investigações são coordenadas pela 6ª DP de Brasília, no Paranoá. Os estados com alvos na operação são: Goiás, São Paulo, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte, Tocantins, Bahia e Minas Gerais. Ao todo, são 25 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem foi preso pela Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (DENARC) na casa dele, na quadra 603 Sul. Durante as buscas foram apreendidas drogas sintéticas, uma balança de precisão, um veículo e um aparelho de celular.

 O Delegado Emerson Moura falou sobre a prisão do suspeito em Palmas. "O Matheus Costa Pinto é oriundo do DF e era alvo de investigação aqui em Brasília, no entanto fugiu para o Tocantins. No entanto, mesmo longe do DF, o indivíduo ainda mantinha vínculos com traficantes de Brasília e continuava a mandar drogas sintéticas para a Capital Federal", ressaltou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 510508
Usuários Online: 1055
Copyright (c) 2020 - Nova Informativa | Música | Notícias | Promoções - Nova Informativa | Músicas | Notícias | Promoções