(19) 99140-0533

NO AR

AS MELHORES MUSICAS

Com Nova Informativa

Brasil

Título da Notícia Limeira registra três mortes suspeitas e mais 374 casos de Covid

Publicada em 08/06/2022 às 05:51h - 4 visualizações

por Gilberto Peres


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A média de casos de coronavírus aumentou 361% se comparado a primeira semana de maio para a primeira semana de abril. Segundo boletim epidemiológico da Prefeitura de Limeira, foram registrados 374 casos positivos na semana passada. No mesmo período de maio, foram contabilizados 81 casos.

O município também registra três mortes suspeitas em investigação, sendo duas delas registradas ontem. As vítimas são dois homens de 77 e 89 anos. No quadro geral, Limeira registra 58.169 confirmações – desses, 56.887 pessoas estão recuperadas e 1.430 são profissionais da saúde.

A Secretaria de Saúde ainda informou que há seis internados com coronavírus – todos de Limeira e vacinados com três doses. Do total de internados, uma pessoa está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco, em leitos clínicos.

A pasta informou, ainda, que a situação das internações gerais, na última média móvel, é a seguinte: ocupação de 91,1% dos leitos de UTI e de 79,6% dos leitos de enfermaria. A ocupação total é de 82,7%. Na semana passada era: 92,6% de ocupação da UTI, 79,6% dos leitos de enfermaria, e 82,7% a ocupação total.

4ª dose em maiores de 50 anos e trabalhadores da saúde

Limeira inicia hoje a aplicação da segunda dose adicional (ou quarta dose) contra a Covid-19 nas pessoas maiores de 50 anos e em trabalhadores da saúde. A medida vale após liberação do Ministério da Saúde e orientação da Secretaria Estadual da Saúde. A aplicação deve ocorrer quatro meses após a primeira dose adicional. Serão oferecidas as vacinas disponíveis em estoque.

A vacinação para esse público estará disponível, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, em sete unidades: UBS Dores 1, UBS Morro Azul, UBS Planalto, UBS Aeroporto, UBS Nova Europa, UBS Hipólito 1 e Ambulatório de Especialidade Rubi. É necessário apresentar CPF e carteira de vacinação. No caso de trabalhadores da saúde, eles devem ter em mãos um documento que comprove o vínculo de trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(19) 99140-0533

Visitas: 20746
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2022 - Nova Informativa
Converse conosco pelo Whatsapp!