Mulher é esfaqueada cinco vezes pelo vizinho durante discussão no Ano Novo, em Boa Vista
01/01/2026
(Foto: Reprodução) Vítima foi socorrida pelo Samu
Arquivo Pessoal
Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada por um vizinho, de 51 anos, na madrugada desta quinta-feira (1º), dia de Ano Novo, no bairro Pintolândia, zona Oeste Boa Vista. O suspeito, que é vigia, fugiu após o crime e não foi localizado Polícia Militar.
A vítima sofreu cinco perfurações na região do tórax, segundo a PM. Ela foi encontrada caída no chão, ainda consciente e com bastante sangue.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local e a encaminhou ao Hospital Geral de Roraima.
Outra mulher, de 30 anos, que presenciou a confusão, relatou à PM que a vítima e o vizinho consumiam bebidas alcoólicas quando se desentenderam.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Durante a discussão, a vítima arremessou um copo contra a cabeça do suspeito. Em seguida, ele foi em casa, retornou armado com uma faca e a atacou.
Após o crime, o suspeito fugiu. A PM ainda fez buscas na casa dele, mas não o encontrou. O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.