Motorista morre após bater carro contra carreta e caminhão na BR-070 em MT
06/04/2026
(Foto: Reprodução) Acidente na BR-070 envolveu um caminhão, uma carreta e um carro de passeio
Corpo de Bombeiros
Um motorista morreu após bater o carro que conduzia contra um caminhão baú e uma carreta tanque na BR-070, em Primavera do Leste, a 242 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (6). Os condutores dos demais veículos envolvidos saíram ilesos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão trafegava sentido Primavera do Leste, enquanto a carreta e o carro de passeio seguiam sentido Barra do Garças. Durante o trajeto, o carro teria batido contra o caminhão e, em seguida, na lateral da carreta.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Com o impacto da batida, o veículo capotou e o motorista, que ficou preso às ferragens, teve a morte confirmada pela equipe médica ainda no local do acidente. Os bombeiros fizeram o trabalho de desencarceramento do motorista.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da perícia também estiveram no local. A dinâmica do acidente será investigada.
Corpo de motorista preso entre as ferragens do carro foi retirado pelos bombeiros
Corpo de Bombeiros