Homem é morto a tiros e mulher fica ferida ao tentar fugir na Bahia
20/02/2026
(Foto: Reprodução) Homem foi morto a tiros em Coração de Maria
Redes Sociais
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (19), em Coração de Maria, a 30 km de Feira de Santana. O caso ocorreu por volta das 21h30, na Rua Durval Mendes, no bairro Treze. Uma mulher também ficou ferida.
A vítima foi identificada como Luis Carlos da Silva Santos. De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados após a informação de tiros na região. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima baleada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
Durante a ação, uma mulher tentou correr, mas caiu e ficou ferida. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Coração de Maria. Segundo a polícia, a mulher não sofreu ferimentos graves.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Guias para perícia e remoção foram expedidas, e diligências estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime, informou a PC. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Coração de Maria.
LEIA MAIS:
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em barragem no interior da Bahia
Suplente de vereador é morto com tiro na cabeça dentro de casa em Ipirá
Rifeiro morto em ataque a tiros na Bahia tinha mais de 30 mil seguidores e postou vídeos horas antes do crime
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻