Criminoso realiza dois assaltos em locais distintos em menos de 10 minutos; veja vídeos
22/01/2026
(Foto: Reprodução) Criminoso faz dois assaltos em menos de dez minutos em Pacajus
Um criminoso realizou dois assaltos em um intervalo de menos de 10 minutos na noite dessa quarta-feira (21), no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. A ação começou com o roubo de uma motocicleta e terminou com o assalto a um posto de combustíveis.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. O primeiro assalto ocorreu às 18h34, e o segundo foi registrado apenas seis minutos depois.
Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
As imagens mostram um motociclista, acompanhado de uma mulher, parado às margens da via quando o suspeito se aproxima a pé, aparenta estar armado, anuncia o roubo e foge levando a motocicleta da vítima.
Em seguida, o homem segue até um posto de combustíveis, onde comete o segundo assalto e foge do local.
A Polícia Civil informou que a motocicleta foi recuperada, mas até o momento não há informações sobre a prisão do suspeito.
Crime aconteceu em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza
Reprodução
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: