Argentino é condenado a 78 anos de prisão por matar esposa e sogro na Bahia
09/06/2026
(Foto: Reprodução) Argentino é condenado a 78 anos de prisão por matar esposa e sogro na Bahia
Reprodução/TV Bahia
O argentino acusado de matar a facadas a esposa e o pai dela em dezembro de 2024, na zona rural de São Desidério, município do oeste baiano, foi condenado a 78 anos de prisão, na segunda-feira (8), no fórum da cidade.
O crime ocorreu no distrito de Roda Velha, onde a família residia. Na época, a polícia informou que Manoel Alejandro Bordon, de 53 anos, tentou tirar a própria vida após o duplo homicídio.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Em nota, a defesa do argentino informou que recorreu da decisão, na qual considerou "exacerbada".
As investigações apontaram que Manoel Alejandro cometeu o ataque após discutir com a esposa. As razões da discussão não foram reveladas.
Carlos Sérgio Weber e Hiasmin Nogueira Weber foram mortos a facadas
Reprodução/Redes sociais
Hiasmim Nogueira Weber, de 28 anos, foi a primeira a ser esfaqueada. Ela foi atingida no pescoço, tórax e braços.
Em seguida, conforme apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, a filha do casal, de 3 meses, seria atacada, mas foi salva por uma irmã mais velha.
Agora no g1
O avô das crianças e pai de Hiasmim, Carlos Sérgio Weber, de 66 anos, chegou em seguida e tentou defender a família, mas também foi golpeado.
Após o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, onde foi encontrado com ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Oito pessoas são presas em operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas no extremo sul da Bahia
Bahia tem redução de mais de 20% em mortes violentas nos últimos cinco meses, diz SSP-BA
VÍDEO: homem atira para o alto após se envolver em briga durante gravação audiovisual e causa pânico no interior da Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻