Acidente entre ônibus com time de futebol e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na BR-153
15/01/2026
(Foto: Reprodução) Veja situação de veículos após acidente entre ônibus de time e caminhão
Um acidente envolvendo o ônibus com o time de futebol Águia de Marabá (PA) e um caminhão deixou uma pessoa morta na BR-153 e quatro feridos. A batida aconteceu na noite desta quinta-feira (15), em trecho próximo aos municípios de Santa Rita do Tocantins e Crixás do Tocantins.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve uma colisão traseira entre os veículos. Conforme nota do clube, o ônibus levava a equipe do sub-20 de volta a Marabá após participação na Copinha em São Paulo. Eles bateram em um caminhão que estava parado na estrada e sem sinalização.
Pelas redes sociais, o clube divulgou nota de pesar e informou que a vítima do acidente é Hecton Alves, preparador físico da equipe. Além da morte de Hecton, o técnico Ronan Tyezer ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi. Segundo o clube, até o momento as informações são de que não há atletas gravemente feridos.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
"Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados", diz trecho da nota oficial do Águia de Marabá.
Situação do ônibus após acidente com o time de Marabá (PA)
Divulgação/PRF
LEIA TAMBÉM:
Acidente envolvendo caminhonete e caminhão deixa um morto na TO-335
Vendedor ambulante preso por engano no Tocantins cobra justiça e desabafa: 'Minha imagem está suja'
O g1 pediu informações às polícia Civil e Militar para saber se há mais informações sobre o acidente e aguarda resposta.
Nota oficial publicada pelo time Águia de Marabá
Divulgação/Águia de Marabá
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.